terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dryron


Falando de máquinas que nos facilitam a vida, apresento-vos a Dryron da Fagor. Para quem nunca ouviu falar, esta máquina além de secar a roupa, engoma-a. È verdade mesmo. Comprei-a há 2 anos e posso dizer que já nem tenho nem tábua nem ferro de engomar. Assim  que a roupa sai da maquina de lavar roupa pode-se estender na rua e pôr só lá para engomar ou então estende-se directamente na máquina e esta seca e engoma logo.
Também serve para tirar cheiros da roupa com ventilação.
Para mim esta preciosidade é mesmo uma mais valia. De inicio leva-se algum tempo a pendurar toda a roupa para que esta fique impecável mas assim que se apanha o jeito é um instante. Uma carga da dryron é igual a uma carga da máquina de lavar.
Para mim que detesto passar a ferro, é excelente!

2 comentários:

  1. ola confesso q n conhecia esta pequena maravilha mas acho uma mais valia para nos mulheres.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha lá..eu não te sabia tão ultra moderna!! Sempre compraste o aspirador...e esta máquina que engoma???Isto é mesmo muito à frente!

    ResponderEliminar